A esposa de Igor Kannário, Lai Mattos, defendeu o cantor-político com vídeos divulgados nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (25/11). Kannário foi acusado de agressão por um funcionário no último final de semana. O caso teria acontecido dentro da casa do artista.

LEIA MAIS: Funcionário afirma ter sido agredido por Igor Kannário e cantor rebate: "houve um mal entendido"

Nos vídeos, a dançarina conta a sua versão sobre o que ocorreu na residência do casal e afirma que tudo não passou de uma "injustiça". "Igor demitiu ele e seu 'Zé' se estressou, começou a xingar o meu marido aqui em casa. Tenho testemunhas como vizinhos e todos que estavam aqui em casa".

A esposa relatou ainda que Igor não agrediu o funcionário porque um amigo o segurou na hora. "Meu marido não bateu nele, ele ia bater, ia sim, mas 'Rasta', um amigo nosso, segurou meu marido e na confusão alguém, ninguém sabe quem foi, meteu a mão na boca dele sem querer", afirmou.

Lai Mattos encerra o vídeo falando que o funcionário estaria com inveja de Igor e que por isso teria causado essa situação. "Meu marido está com a consciência tranquila e 'Zé', você é mais um que acha que a gente é milionário e quer nosso dinhiero. Fique com Deus e espero que consiga tudo que deseja e que ele [Deus] ilumine seu caminho e te perdoe, estou muito decepcionada", falou.

VEJA DESABAFO NA ÍNTEGRA:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.