Um homem foi detido após roubar um carro e capotar o veículo, no bairro da Liberdade, em Salvador. A situação ocorreu na tarde desta sexta-feira (31/7), na Rua Oriental.

Policiais Militares da 37º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom), com informações de que um automóvel havia sido roubado na Rua Saldanha Marinho, no bairro Caixa D'Água. O suspeito estava transitando com o automóvel na Rua Lima e Silva, já no bairro da Liberdade.

Ao visualizarem o veículo, os policiais militares iniciaram a perseguição, mas durante a fuga, o suspeito perdeu a direção, e acabou provocando um capotamento. Ele foi capturado, e os PMs apreenderam, ainda, um simulacro de arma de fogo. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV).

 

LEIA MAIS: Recém-nascida é encontrada dentro de saco de lixo no bairro de São Cristóvão; bebê apresentou quadro de hipotermia
 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.