O segundo jogo da final da Copa do Nordeste, na terça-feira (4/8), vai ser difícil para o Bahia. Para levantar a orelhuda, o time comandado pelo técnico Roger Machado precisa vencer por três gols de diferença, após perder para o Ceará por 3 x 1, de virada, neste sábado (1/8), no Estádio de Pituaçu, em Salvador.

A equipe cearense foi superior, mas quem abriu o placar foi a baiana, com Fernandão, aos 24 minutos do primeiro tempo. O empate veio apenas três minutos depois, com Fernando Sobral. No segundo tempo, o Vovô aproveitou as oportunidades e fez mais dois, com o baiano Cléber, de cabeça, e Mateus Gonçalves, que entrou no lugar de Leandro Carvalho. O lance, contudo, gerou dúvidas quanto a impedimento e foi analisado pelo VAR.

VAR

O árbitro de vídeo, novidade na Copa do Nordeste, foi acionado uma segunda vez, para checar um possível pênalti sofrido por Fernandão. Porém, decretou que "não foi nada".

CONFIRA OS GOLS DA PARTIDA:

Ceará e Bahia buscam o primeiro bicampeonato nos atuais moldes da competição. 

E aí, quem vencerá a 'Lampions League'?

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.