Siga o Aratu ON no GoogleE veja as notícias do Brasil e da Bahia com destaque nas suas buscas.
Adicionar

Comportamento do consumidor pós-pandemia é tema de live do Aratu On

Comportamento do consumidor pós-pandemia é tema de live do Aratu On

Por Da redação.

Comportamento do consumidor pós-pandemia é tema de live do Aratu OnAratu On

O programa Aratu Talks, transmitido pelas redes sociais do Aratu On, vai mostrar nesta terça-feira (30/9) uma pesquisa realizada pela Youpper Insights sobre o comportamento do consumidor pós-pandemia.

O cenário que revela a pesquisa Shopper do Amanhã mostra que 80% dos consumidores brasileiros estavam planejando comprar algo quando a pandemia começou e desses, 50% vai esperar a pandemia passar para realizar a compra e apenas 21% vai comprar durante a pandemia. O estudo será apresentado com exclusividade a partir da 16h, na live Aratu Talks, transmitida simultaneamente pelo Instagram @aratuonline e pelo Facebook.

Com patrocínio do Grupo Aratu e apoio da Disensa Casa São João e do Supermercado Kasa Garcia, a live será apresentada por Pablo Reis e contará com a participação do publicitário Diego Oliveira (CEO da Youpper e idealizador da Pesquisa), da jornalista Suely Temporal (Sócia diretora da ATcom Comunicação Corporativa), Fátima Merlin (fundadora e CEO da Conect Shopper) e do empresário Tony Tawil (vice-presidente da Federação das Câmeras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia – FCDL/BA).

A pesquisa foi realizada no mês de maio entre homens e mulheres, classes AB, C e DE, acima dos 16 anos, com leitura por região (Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sul e Sudeste) e uma lupa sobre Salvador, totalizando numa amostra de 900 entrevistas. 

LEIA MAIS: Prazos de formalização e aditamento do Fies são prorrogados até 31 de julho

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.