O clipe "Parabéns", da cantora Pabllo Vittar em parceria com a banda Psirico, foi bloqueado no Youtube. A plataforma exige que o usuário faça login e confirmação de idade para a exibição do vídeo. A restrição no YouTube geralmente ocorre em vídeos com conteúdos explícito, com cenas muito sensuais ou palavrões. "Parabéns" acumula mais 49 milhões de visualizações.

vittar

A artista usou as redes sociais para lamentar a situação e  dizer que vai recorrer. “A gente sabe também que tem vários outros videoclipes muito mais nocivos no YouTube, com conteúdos muito mais explícitos e não são restritos, não são banidos, nem sequer são lembrados [...] Diga não à censura seletiva”, disse.

Os fãs da artista ficaram indignados com o que chamaram de censura e estão postando vídeos em que aparecem dançando ao som da canção. A hashtag "Parabéns Challenge" ocupa o terceiro lugar do Top Trendings com quase 4 mil Tweets.

Ainda nas redes sociais, circula a informação que a restrição foi solicitada pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (CONAR) pelo anúncio de uma bebida alcoólica durante o clip.

LEIA MAIS: Ana Mametto recebe Armandinho, Dodô e Osmar em show gratuito

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.