O astro de Hollywood, Chris Evans, famoso por interpretar o capitão América, acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na noite do sábado (12/9) após ter um nude vazado nas redes sociais. A publicação foi feita acidentalmente por ele mesmo em sua conta pessoal no Instagram.

Na ocasião, o ator havia compartilhado por meio da ferramenta stories a gravação de tela do celular dele, mostrando um vídeo com o irmão participando de uma brincadeira de adivinhação, mas ao final da exibição  da brincadeira o rolo da câmera  aparelho de celular acabou exposto, revelando várias fotos do astro e uma do seu órgão sexual. 

Evans apagou rapidamente a postagem, porém seus 5,9 milhões de seguidores foram ainda mais velozes e printaram  o deslize. Fãs do galã reagiram euforicamente e o  assunto se tornou um dos temas mais comentados no Twitter. Alguns usuários enfatizaram a importância de evitar o compartilhamento de fotos íntimas sem autorização. Confira algumas reações:

Até a manhã deste domingo (13/9) o ator não havia se manifestado sobre o ocorrido.

LEIA MAIS: Polícia encontra 4,5 kg de drogas enterradas em margem de rio do município de Barreiras; um homem foi preso

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.