Liverpool campeão e os melhores jogadores entrando em campo ao som do Hino da UEFA Champions League. Não! Essa não é uma matéria sobre a maior liga de futebol do mundo. Estamos falando, aqui, do campeonato de "golzinho" do Curuzu que tem tomado as redes sociais pela "organização" que chega SIM aos pés da competição europeia. 

Para começar o baba, ou melhor, o texto, é preciso ver um vídeo que viralizou: nele, os jogadores de ambos os times que participaram da grande final entram com os mascotes, todos seguindo o árbitro. Ah, e tem mais: o troféu estava guardado sobre panos retirados segundos antes de os astros entrem em campo, ou melhor, no asfalto quente. O sucesso foi tanto que até um perfil no Instagram foi criado. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Simplesmente o melhor campeonato de golzinho do Brasil. 🏆 #Recusamosimitações #championslargo

Uma publicação compartilhada por championslargo 🏆 (@championslargo) em

 

Tudo aconteceu no último domingo (24/11). Liverpool e Picollino se enfrentaram em uma final emocionante e o que leva o nome inglês levou o prêmio: a "união", segundo define um dos jogadores, Gabriel Andrade. Ele conta que até no chaveamento o campeonato é igual à organização europeia. "Foram 12 times, divididos em duas chaves", disse.  E aí, será que o campeonato de golzinho do Curuzu perde para a Champions?

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.