Quatro homens que não tiveram as identidades reveladas foram mortos a tiros na noite deste domingo (24/5) no bairro de Vila Canária, em Salvador. A chacina, confirmada ao Aratu On pela Polícia Militar, aconteceu próximo ao final de linha, por volta das 21h30.

Testemunhas que preferem não se identificar dizem que o grupo estava na rua quando foi surpreendido por homens que estavam a bordo de um carro de cor branca, que já chegaram atirando. Um dos ocupantes do automóvel, em seguida, desceu e terminou a execução dos quatro, que morreram na hora.

Policiais militares da 47ª Companhia Independente (CIPM/Pau da Lima) foram acionados e fizeram o isolamento da área até a chegada do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC).

O caso deve ser apurado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM). Os corpos das vítimas, até a publicação desta reportagem, ainda estavam no local.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.