Uma operação envolvendo mais de 300 profissionais vai levar para o público do Grupo Aratu uma cobertura completa do Carnaval de Salvador. Serão mais de 60 horas de cobertura na emissora oficial da festa, além de 12h diárias de transmissão ao vivo todos os dias da folia no portal oficial Aratu On.

Com essa informação você sabe que pode assistir, ouvir e saber tudo sobre a maior festa de rua do mundo sem nem sair de casa, 24 horas!  Detalhamos: vai rolar transmissão pelas redes sociais. A cobertura começa às 17h e se estende até às 5h, começando na sexta (21/2) e indo até a terça (25/2). Salve logo os links do FacebookYoutube, no Instagram, no site Aratu On e no app, disponível no Google Play e na Apple Store.

Para apresentar o Carnaval, um time de peso foi escalado: Murilo Vilas Boas, Pablo Reis, Jean Mendes, Mell Rodriguez, Lorena Dias e Maiane Nogueira. As equipes do grupo estarão no circuitos Dodô (Barra-Ondina) e Osmar (Campo Grande) desde o primeiro dia da folia, quinta-feira (20/2). Os repórteres estarão nas ruas cobrindo a festa nos trios, camarotes e palcos de bairros, levando para o telespectador tudo o que acontece no Carnaval.

Mas não é só vídeo! Todas as informações, entrevistas e reportagens também estarão disponíveis em www.aratuon.com.br. A transmissão tem patrocínio de O Boticário, Governo da Bahia, ISM e Tia Sônia. 

TV ARATU

Whats-App-Image-2020-02-19-at-15-24-43

A transmissão do SBT Folia 2020 fica sob o comando de Casemiro Neto, Alex Lopes, Lise Oliveira, Dinho Júnior e Rick Bandeira (que participa também através do seu personagem, Ana Célia).

A partir de sexta-feira (21/2), a transmissão será para todo o Brasil com a apresentação de Helen Ganzarolli, Nadja Haddad e Léo Sampaio. Na TV os horários de transmissão são diferenciados: quinta e sexta, a partir das 22h15; sábado, a partir das 18h; domingo, a partir das 11h; segunda e terça com transmissão direta a partir de 12h com interrupção apenas para o SBT Brasil e novelas da noite. 

A transmissão terá como parceiros Brilux, Salvador Shopping, Nagem, Skol Puro Malte, Seda, Honda Consórcios e Tim. "As estrelas do nosso carnaval e os artistas em ascensão não aparecem na nossa programação apenas durante a festa. Aqui, a cultura popular da Bahia tem espaço todos os dias. O povo reconhece isso. Os artistas reconhecem isso. E nós temos grande prazer em estabelecer essa relação", diz o gerente de Conteúdo, Matheus Carbalho. 

LEIA MAIS: Valor mínimo para pagamento de cordeiros no Carnaval 2020 é divulgado; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.