Saúde

Câmara aprova projeto que garante abertura de igrejas durante pandemia da Covid-19

Câmara aprova projeto que garante abertura de igrejas durante pandemia da Covid-19

Por Da Redação

Câmara aprova projeto que garante abertura de igrejas durante pandemia da Covid-19divulgação/CMS

O Projeto de Lei 125/2020, de autoria do vereador Luiz Carlos (Republicanos), que garante a abertura de templos religiosos mesmo durante períodos de calamidade pública, foi aprovado nesta terça-feira (23/6) pela Câmara Municipal de Salvador.


O vereador Luiz Carlos acredita que frequentar templos é essencial na rotina das pessoas, pelo fato de a religião ser um dos pilares fundamentais na formação da identidade das pessoas, segundo ele.


“Isso fica evidente nas diversas campanhas de arrecadação e distribuição de alimentos, roupas, material de higiene pessoal e doação de sangue que as instituições religiosas realizam, mesmo em períodos de calamidade pública”, justificou Luiz Carlos, ao considerar que essas instituições realizam um excelente trabalho social e colaboram com o estado em períodos de crise, no socorro aos mais necessitados.


LEIA MAIS: Ministério Público requer que Consórcio Nordeste divulgue contratações de combate à Covid-19 em site próprio 


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.