Já pensou em comprar uma vela para perfumar o ambiente com "cheiro de vagina"? Pois, essa foi a ideia que a atriz Gwyneth Paltrow teve para vender um produto para sua marca com intuito de estimular a defesa de terapias e tratamentos considerados "alternativos".

A atriz publicou no site da empresa que gerencia, a Goop, a comercialização de uma vela aromática que, de acordo com a descrição tem o "cheiro da sua vagina".

"A vela começou como uma piada entre o perfumista Dougles Little e Gwyneth Paltrow. Os dois estavam trabalhando em uma fragrância, e ela disse, 'Uh? Isso tem cheiro de vagina' - mas tudo evoluiu para um aroma divertido, incrível, sexy e inesperado. É uma mistura de gerânio, bergamota cítrica e absolutos de cedro justapostos com sementes de rosa e ambreta que nos coloca na mente uma fantasia sedutora e um calor sofisticado", diz a descrição do produto.

Os produtos estão esgotados para compra no site, mas está sendo vendida por US$ 75, aproximadamente R$ 300,00.

LEIA MAIS: Travessia Salvador-Mar Grande registra fluxo intenso neste domingo; maré baixa faz sistema parar

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.