Armas, aglomeração e "paredão": festa é filmada em Salvador e PM analisa gravações feitas por participantes

Armas, aglomeração e "paredão": festa é filmada em Salvador e PM analisa gravações feitas por participantes

Por Da Redação.

Armas, aglomeração e "paredão": festa é filmada em Salvador e PM analisa gravações feitas por participantes  leitor/Aratu On

Apesar da pandemia do novo coronavírus, diversas festas vem acontecendo na capital baiana. Uma delas, que teria acontecido na noite de sábado (6/6), mostra não só uma aglomeração sem pessoas usando máscaras, mas também com homens armados empunhando as pistolas durantes a festa.

A Polícia Militar disse que tomou conhecimento de imagens feitas no encontro. As informações iniciais são de que a festa aconteceu na localidade do CDD, no bairro do Arraial do Retiro. A 23ª Companhia Independente (CIPM/Tancredo Neves), responsável pelo policiamento na região, disse ainda que foi informada sobre o fato através dos vídeos no WhatsApp no dia seguinte, mas no dia do ocorrido não houve acionamento de equipes. 

As imagens estão sendo analisadas pela polícia para identificação do local e dos participantes. Até o momento, ninguém foi detido pela ação.

LEIA MAIS: ‘É brincar com a vida humana’, diz ACM Neto sobre decisão do governo federal de omitir dados da Covid-19

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.