O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, sofreu um acidente vascular cerebral isquêmico e está internado, no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar, nesta terça-feira (11), o estado de saúde do ator inspira cuidados. 

Veja o comunicado abaixo na íntegra:

"O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves deu entrada na unidade na manhã da última segunda-feira,10/02, em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados", informa.

Em dezembro, Milton foi o protagonista do especial de Natal da Globo. A emissora carioca resolveu apostar na representatividade, num país em que mais da metade da população é composta por pardos e negros e escalou o veterano para viver Papai Noel em Natal Juntos a Magia Acontece.

LEIA MAIS: Mega-Sena pode pagar nesta quarta-feira prêmio de R$ 105 milhões

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.