A cantora Anitta passou por um 'susto' nesta quinta-feira (25/6). A artista deu entrada em um hospital da Rede D’Or, no Rio de Janeiro, com diagnóstico de trombose. Nas redes sociais, a funkeira, que está em observação e já deu início ao tratamento, tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde

De acordo com informações de sua assessoria, Anitta "passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado". A carioca deve deixar o hospital nesta sexta (26/6). 

“Eu estou no hospital, internada, mas estou bem e terei alta amanhã. Eu tive uma trombose, que já começou a ser tratada. Quem sabe o que é essa doença, sabe o perigo. Então, sem vibe ruim, tá, gente?! Estou bem, está tudo certo”, disse.

"Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã (sexta-feira) estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?" , disse Anitta, que finalizou: "sem vibe ruim, estou bem e está tudo certo."

LEIA MAIS: Hackers que acessaram dados pessoais de Bolsonaro são alvos de operação da Polícia Federal

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.