AO VIVO Últimas Notícias
09/10/2019 12h20 | Atualizado em 09/10/2019 12h20

Adriane Galisteu tem WhatsApp hackeado e criminoso tenta aplicar golpe em famosos; confira

Adriane Galisteu tem WhatsApp hackeado e criminoso tenta aplicar golpe em famosos; confira

Adriane Galisteu tem WhatsApp hackeado e criminoso tenta aplicar golpe em famosos; confira Foto: reprodução / instagram
Da Redação

A apresentadora Adriane Galisteu revelou, na noite desta última terça-feira (9/10),  que teve o WhatsApp hackeado e que o criminoso tentou aplicar golpes em contatos dela. Galisteu fez um post no Instagram para alertar sobre o que havia acontecido. “Se alguém receber mensagens minhas no Whatsapp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada”, escreveu na legenda.

O promoter David Brazil foi uma das pessoas que receberam mensagens estranhas do hacker. Ele postou uma captura da tela de seu celular em uma conversa com o número da apresentadora.”Queira (sic) te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?”, pergunta o hacker a David.

“Não. Mas a Flávia [Costa, jonalista] tem. Amor, chama ela. Beijos, saudade”, responde o promoter. “Pede para ela falar comigo”, insiste o criminoso.

Ao perceber o que estava acontecendo, David alertou a amiga. “Corre aqui, @galisteuoficial. Reage, anda, antes que Leo Dias e Flávia Costa caiam no golpe”, escreveu ao postar, no Instagram, o print da conversa seu celular.

LEIA MAIS: Governador da Bahia diz que anúncio de greve da PM é aventura política e garante normalidade no estado

LEIA MAIS: Informação sobre greve de PMs não altera funcionamento de ônibus em Salvador; governo garante normalidade

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação, com informações do UOL