Variedades

Youtuber é condenado por enganar morador de rua com biscoito de pasta de dente

Youtuber é condenado por enganar morador de rua com biscoito de pasta de dente

Por Da Redação

Youtuber é condenado por enganar morador de rua com biscoito de pasta de dentereprodução vídeo

Afim de ganhar mais seguidores para o seu canal ReSet, o youtuber Kenghua R. "trolou" um morador de rua. O caso aconteceu na Catalunha, Espanha e o youtuber acabou sendo proibido por uma juíza de usar a rede social pelo período de cinco anos.


No vídeo o rapaz oferece ao morador biscoitos recheados de pasta de dente, afirmando ser Oreo. A publicação no canal do rapaz, rendeu várias visualizações e uma gorda quantia de 2 mil euros, equivalente a R$8,74 mil reais.


De acordo com o jornal espanhol "El País", a juíza entendeu que o vídeo do youtuber configurou "ato claro e inequívoco de conteúdo vexatório" à vítima e disse que ingerir pasta de dente causou ao homem "sofrimento físico". Kenghua tentou se defender dizendo que o vídeo fazia parte dos "desafios" lançados em seu canal, mas que tudo não passou de um "esquema de brincadeira".


Além da proibição de publicar vídeos no YouTube, o réu terá que pagar 20 mil euros, o equivalente a R$ 87,4 mil, ao morador de rua.


LEIA MAIS: No twitter, Bolsonaro anuncia redução do preço de gasolina e diesel nas refinarias


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.