O ex-presidente Lula se mostrou orgulhoso de Zeca Dirceu (PT) por ter chamado o ministro da Economia, Paulo Guedes, de "tchutchuca", em bilhete enviado ao Partido dos Trabalhadores, nesta terça-feira (9/4). O documento foi publicada no Twitter da sigla.

LEIA MAIS: Vereadora e ex-funkeira Verônica Costa é condenada por torturar ex-marido

“Querido Zeca, estou muito orgulhoso da sua Bancada do PT, que teve um papel extraordinário no debate sobre a Previdência com o Guedes, ‘o destruidor os pobres’. Zeca, parabéns por compará-lo a uma ‘tchutchuca’ na relação dele com os empresários. Eu fiquei tão orgulhoso de você, que vou aprender a música da ‘tchutchuca e o tigrão’. Kkkk Abraços, Lula. 04/04/2019".

No dia 3 de abril, durante audiência pública sobre a reforma da Previdência na Comissão de Constituição e Justiça, na Câmara, Paulo Guedes foi provocado por Zeca Dirceu, que o acusou de ser “tigrão” com os aposentados, idosos de baixa renda e agricultores, mas “tchutchuca” com privilegiados. O ataque do petista, filho do ex-ministro, José Dirceu, também condenado na Lava Jato, irritou Guedes.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.