Vídeo: motorista da Prefeitura é flagrado dando contramão em Salvador; "e se fosse você?"

Vídeo: motorista da Prefeitura é flagrado dando contramão em Salvador; "e se fosse você?"

Por Da redação.

Vídeo: motorista da Prefeitura é flagrado dando contramão em Salvador; "e se fosse você?"reprodução/leitor Aratu On

Um vídeo que começou a circular, nesse final de semana, em aplicativos de conversa de celular, chamou a atenção dos baianos. Nas imagens, um carro administrativo da Prefeitura de Salvador transita pela calçada e, em seguida, na contramão. "E se fosse você?", questiona o cinegrafista.

Não dá para ver, contudo, a qual órgão o veículo pertence. Procurada pelo Aratu On, a Secretaria Municipal de Gestão (Semge) informou que "o responsável não será punido, 'infelizmente', pois não é possível identificar a placa do carro".

VEJA VÍDEO:

Também procurada pelo portal, a assessoria de imprensa da Transalvador esclareceu que solicitou à Semge informações sobre o veículo para uma possível advertência ao condutor. Explicou, ainda, que como o flagrante não se deu por meio de um agente de trânsito ou alguma câmera de videomonitoramento, o órgão não pode realizar a notificação.

INFRAÇÕS

Ainda de acordo com a Transalvador, pelo que foi visto nas imagens, o motorista cometeu duas infrações consideradas como "gravíssimas", com sete pontos na carteira, cada, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). São elas: transitar com o veículo em ajardinamentos, gramados, jardins públicos (art. 193, CTB), cujo valor da multa é R$ 880,41,  e transitar pela contramão de direção em via com sinalização de regulamenta sentido único (art. 186, II, CTB), no valor R$ 293,47.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.