Um vídeo gravado por uma usuária do metrô de Salvador, mostra o momento em que dois homens discutem dentro do transporte. Informações preliminares dão conta de que a briga se iniciou por conta do som alto vindo das famosas “caixinhas Bluetooth”.

Nas imagens, é possível ver um homem alterado, sendo segurado por um segurança da CCR (empresa que gerencia o metrô de Salvador), fazendo ameaças ao outro que está fora do trem, já na estação.

Em nota, a  concessionária informou que os homens foram acompanhados pelos Agentes de Atendimento E Segurança local e que o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas apresenta regras para o uso de fones de ouvido. 

Leia na íntegra: 

"A CCR Metrô Bahia esclarece que houve uma discussão entre dois clientes, na manhã desta quinta-feira (2), sem agressão. Um dos envolvidos desembarcou na Estação Flamboyant de Metrô e o outro seguiu viagem. Ambos foram acompanhados pelos Agentes de Atendimento e Segurança (AASs) da concessionária. 

A CCR Metrô Bahia ressalta que o Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas segue o Regulamento de Transporte, Tráfego e Segurança, instituído pelo Decreto Estadual nº 15.197, que apresenta regras para utilização do sistema. As orientações para os clientes estão dispostas em todos os trens e estações de metrô. Neste caso, a recomendação é o uso de fones de ouvido. A empresa orienta os clientes que, em casos atípicos, comuniquem imediatamente a equipe de Agentes para as devidas providências."


ASSISTA:



LEIA MAIS: Briga de vizinhos: policial militar é agredido com socos no bairro do Rio Vermelho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.