Um vídeo obtido com exclusividade pela equipe de reportagem da TV Aratu mostra uma confusão envolvendo o influenciador digital Iuri Sheik, momentos antes de ele balear o empresário William Oliveira, o Will, no último domingo (23/6), em uma festa estilo "paredão", em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano. A vítima, que estava internada em um hospital da região, veio a óbito nesta quarta-feira (26/6).

Nas imagens, há uma conversa exaltada entre Sheik e pessoas da produção de uma festa, na cidade, em que se apresentaria o cantor Luziel. Outra voz, contudo, tenta apaziguar a situação: "Calma, vamos resolver isso na paz". Depois, o influenciador parte para cima da equipe e as imagens não são mais nítidas.

Veja abaixo:

Segundo informações extraoficiais, Iuri Sheik teria entrado no backstage alegando ser artista e que iria se apresentar. Porém, em contato com a coordenação do evento, foi constatado que ele era "penetra". Ao tentarem tirá-lo de cima do palco, Sheik teria reagido de forma agressiva, inclusive dando um soco no rosto do coordenador de segurança, ao que sofreu intenso revide da equipe.

Para a testemunha, que não quis se identificar, Sheik atirou em Will, no dia seguinte, como forma de "descontar a surra" que tomou anteriormente.

NOTA OFICIAL

Após a repercussão do caso, a prefeitura de SAJ emitiu uma nota informando que o nome do "empresário e influencer Iuri Sheik nunca constou em nenhuma lista de convidados do 'Melhor São João da Bahia'. Iuri chegou ao local na noite de sexta (22) e foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento".

Leia na íntegra:

"Na noite do último sábado (22), o empresário e influencer Iuri Sheik, acompanhado de um grupo de pessoas, esteve no Camarote Institucional do São João de Santo Antônio de Jesus. Embora seu nome não constasse em nenhuma lista de convidados, foi bem recebido como qualquer personalidade que prestigia o evento.

Em seguida, o mesmo grupo liderado pelo influencer subiu em um dos palcos principais da festa, onde se apresentava o cantor Luziel. Depois de alguns minutos, seguindo as regras do espaço, a equipe de segurança do evento solicitou ao grupo que deixasse o local, porém Iuri se recusou, o que gerou uma confusão entre o influencer e os seguranças.

 No dia seguinte, com a finalidade de esclarecer o que aconteceu, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, solicitou um encontro com Iuri e o cantor Luziel. Este encontro foi registrado e postado na rede social do influencer, não havendo posteriormente nenhum contato do prefeito ou da produção da festa em Santo Antônio de Jesus com Iuri". 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003