Geral

Viatura da Polícia Militar fica totalmente destruída após pegar fogo em Salvador

Viatura da Polícia Militar fica totalmente destruída após pegar fogo em Salvador

Por Da Redação

Viatura da Polícia Militar fica totalmente destruída após pegar fogo em SalvadorLeitor / Aratu On

A viatura da Polícia Militar da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) ficou totalmente destruída na noite de sábado (29/6) após pegar fogo.

Informações preliminares dão conta de que os militares estariam à bordo da viatura e no momento que desceram para fazer um patrulhamento na rua Araçatuba, na localidade conhecida como Baixa do alto do Cruzeiro, bandidos teriam ateado fogo no veículo.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que o incêndio foi causado devido à pane elétrica no motor do carro e desmentiu a versão contada por moradores sobre o vandalismo.

Leia a nota na íntegra:

A Secretaria da Segurança Pública informa que uma viatura da PM pegou fogo, no final da tarde deste sábado (29), no bairro de Cosme de Farias. Acrescenta que não existe indício de ação externa (vandalismo) e que as chamas concentradas na região do motor indicam possível pane elétrica. A SSP avisa ainda que a viatura será trocada, como está previsto no contrato de locação, em casos de sinistros.

LEIA MAIS: Mega-Sena acumula e vai pagar R$ 34 milhões na quarta-feira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.