Variedades

Vaza conversa entre Neymar e Najila: "você pedia para bater mais"

Vaza conversa entre Neymar e Najila: "você pedia para bater mais"

Por Da Redação

Vaza conversa entre Neymar e Najila: "você pedia para bater mais"arquivo pessoal

O caso Neymar está longe de acabar. Conversas trocadas pelos dois após o suposto estupro sofrido por Najila Trindade foi divulgado durante exibição do programa "Cidade Alerta", da Record TV.


Nas mensagens trocadas no dia 15 de maio, um dia após a suposta agressão, mostram a modelo desabafando sobre o ocorrido. "Tava empolgada em te conhecer, ontem foi tudo tão rápido, daí pela manhã vi essas marcas. Ontem mal falamos, você tava agitado, aí hoje chega mais calmo. Ontem eu 'tava' calma e hoje quem tá agitada sou eu", diz Najila após ter agredido Neymar como mostra em um vídeo divulgado nas redes sociais.


LEIA MAIS: VÍDEO: modelo aparece agredindo Neymar em hotel de Paris; "Porque ontem você me agrediu"


Em seguida, o jogador responde: "mas as marcas você foi culpada, você pedia mais". E eles continuam o diálogo até que Neymar não responde mais as mensagens de Najila.

Foto: reprodução

Após o craque ter divulgado nas redes sociais um vídeo explicando o que tinha acontecido no último domingo (2/6), a modelo volta novamente a falar com ele, desta vez enviando um áudio desabafando sobre o ocorrido. "Olha só Neymar, você sabe muito bem o que aconteceu, entendeu? Você sabe muito bem o estado que você chegou naquele hotel, você sabe muito bem".


Em outra parte do áudio, ela afirma que o craque está fingindo sobre o que aconteceu e insinua que ele já agrediu outras. "Você chegou lá totalmente louco, maluco e fez o que você fez comigo, tá? E você agiu como se eu fosse ninguém depois você sabe muito bem do teu erro, você deveria ser homem pelo menos uma vez na vida e assumir o teu erro e não ficar aí na internet fingindo, quem me conhece sabe. Quem te conhece sabe nada, tá? Quem te conhece, eu sei, eu passei, eu vi, você fez comigo então eu te conheço e mais ninguém e todas as outras que você fez essa atrocidade, só elas te conhecem", disse.


Ela ainda se defende falando que só queria ficar com o jogador. "Você sabe muito bem que eu estava vindo ficar com você na moral, como eu ia planejar isso? Com que eu ia planejar você me agredir e agir dessa forma comigo? Como eu teria essa consciência, todo esse planejamento? Eu estava querendo ver você numa boa, entendeu? Queria ficar com você, queria ficar numa boa com você, não queria nada disso... E agora você agindo como se eu tivesse armado tudo isso. Me poupe, né Neymar? Me poupe...", declarou.


Najila, que desde o início afirma não estar interessada no dinheiro, continua o áudio insinuando que na noite do ocorrido, ele estava drogado. "Mas lembra que eu te falei que Deus é justo, e a Ele dinheiro nenhum compra. Tá? Dinheiro nenhum compra. Você pode ter muito dinheiro, você pode ser um p** jogador, famosinho. Só que você não é Deus, tá? E a justiça vai ser feita. Você pode ter contratado os melhores advogados, com as mentes mais criminais do mundo, só que você não tem a verdade. A verdade quem tem sou eu. Você sabe muito bem o jeito que você chegou lá naquele dia. E sabe o que eu vou pedir? Para fazer um exame antidroga, para ver se naquela data você não estava drogado, para ver se naquela data você não estava drogado. Tá?", afirma.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.