Veja quais foram os vestidos mais comentados no terceiro dia da São Paulo Fashion Week
Veja quais foram os vestidos mais comentados no terceiro dia da São Paulo Fashion Week
Por Da Redação.
O equilíbrio entre o glamour e o exercício barroco excêntrico: assim pode-se definir a essência das peças de festa de Lino Villaventura, apresentadas na São Paulo Fashion Week, nesta quinta-feira (24/10), terceiro dia de evento. Com um espírito muito próximo à tradição da alta costura parisiense, Lino desenvolve roupas cheias de personalidade. Nestes vestidos levemente assimétricos, o estilista se utilizou de nervuras e frisos que deram a textura rica que caracteriza a sua roupa, formando muitas vezes um trabalho artesanal com volumes e aspectos diversos.

Vestidos Lino Villaventura e Bobstore – FOTO ZÉ Takahashi Ag FOTOSITE
Saindo da moda festa, a Bobstore teve o universo artístico da pintora americana Georgia O?Keefee como ponto de partida. A principal inspiração foram as obras do período em que a artista viveu no Novo México, refletindo uma forte referência western na coleção.

Looks do desfile da Bobstore – FOTO ZÉ Takahashi Ag FOTOSITE
O DNA elegante e acolhedor da marca foi trabalhado pelos coordenadores de estilo André Boffano e Samuel Santos, que trazem um olhar contemporâneo para peças voltadas a uma mulher feminina em busca de sofisticação e versatilidade. Nos vestidos os detalhes chamam a atenção, como as franjas, camadas e a paleta em tons terrosos incorporada a partir da atmosfera do cerrado e flora rasa da região mexicana.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).