VAZOU! Léo Santana comenta em áudio confusão durante show; “Não aguentei”

VAZOU! Léo Santana comenta em áudio confusão durante show; “Não aguentei”

Por Da Redação.

VAZOU! Léo Santana comenta em áudio confusão durante show; “Não aguentei”divulgação

Um áudio do cantor Léo Santana falando sobre a pequena confusão durante seu show no Espírito Santo vazou nas redes sociais na noite desta terça-feira (16/1). Nele, o artista explica a motivação de chamar um homem para o palco.

LEIA MAIS: ?PEGOU AR?: Léo Santana se irrita durante show e chama rapaz para briga; Veja vídeo

“[…] Chegamos atrasados no evento, muito atrasados. Mas aí não dá cabimento de o cara desrespeitar a gente. Na abertura do show, na introdução, Silvinho, o produtor técnico, me falando que esse filho da p*** tava o tempo todo dando o dedo e mandando a gente se f*** […]”, diz Léo em um trecho do áudio.

O cantor explicou ainda o motivo de chamar o rapaz para o palco. “[…] Parei a música e não aguentei. Apesar de ser artista, a gente é homem e o sangue corre na veia. Então, tem que ter respeito com o outro. Aí mandei ele vir para o palco, e ele veio […]”, finalizou.

ESCUTE O ÁUDIO:

Tudo aconteceu em Guarapari, no último dia 14. ?Me respeita, vagabundo. Venha aqui falar comigo?, pede o cantor, após parar o show. As informações são de que um rapaz teria supostamente chamado o artista de ?corno?, devido ao atraso do início da apresentação.

VEJA O VÍDEO:

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.