SCREAM: representantes do movimento negro e da publicidade assinam pacto de inclusão de pessoas negras

SCREAM: representantes do movimento negro e da publicidade assinam pacto de inclusão de pessoas negras

Por Da Redação.

SCREAM: representantes do movimento negro e da publicidade assinam pacto de inclusão de pessoas negrasJuana Castro/Aratu On

O segundo dia do SCREAM - Salvador Creativity and Media Festival vai entrar para a história da Bahia. Neste sábado (7/12), foi assinado um pacto de igualdade para inclusão de pessoas negras no segmento publicitário no estado.

Para a assinatura, estuveram presentes Dra. Valdirene, do Ministério Público do Trabalho; Vera Rocha, do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro); Vovô do Ilê e outros representantes do mercado publicitário baiano.

LEIA MAIS: SCREAM: Confira a programação completa para essa sábado

O festival começou ontem e reune nomes relevantes da vasta cadeia produtiva que engloba o mercado de comunicação. Com o tema "Criatividade que gera resultados", a edição 2019 volta aos endereços emblemáticos da capital, no entorno da Praça Castro Alves, ocupados no ano passado pelos mais de 3 mil participantes. São eles: Fera Palace Hotel, Teatro Gregório de Mattos, Fundação Gregório de Mattos e Espaço Cultural da Barroquinha. O Hotel Fasano, tombado como bem cultural da Bahia e revitalizado, entra como espaço estreante neste ano.

LEIA MAIS: Aratu oferece lounge para público relaxar durante Scream Festival; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.