Luana Piovani pode ser a ?última? capa da Playboy

Luana Piovani pode ser a ?última? capa da Playboy

Por Da Redação.

Luana Piovani pode ser a ?última? capa da PlayboyPortal Click Grátis

De acordo com informações do colunista Léo Dias, do portal IG, a direção da revista Playboy abriu processo de negociação com a atriz Luana Piovani. A ideia é que ela seja a capa da edição de aniversário de 40 anos da publicação, que será celebrado em agosto de 2015.

Existe ainda a possibilidade de Luana ser a última a estampar as páginas da revista, já que se especula que a Playboy possa encerrar as atividades no ano que vem, fato que não é confirmado oficialmente.

O namoro entre Luana e a Playboy é antigo, mas a atriz nunca se deixou “seduzir” e sempre relutou em mostrar a sua intimidade. Com um orçamento extra, por conta da edição especial de aniversário, a Playboy deve investir pesado financeiramente para convencer a atriz.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.