Variedadeshá quase 3 anos. Fonte: Da redação

Homem tem ereção de um mês após tomar remédio, faz cirurgia pra reverter e cria "vaquinha" para voltar a ter ereções

Creditos da foto:Facebook
Homem tem ereção de um mês após tomar remédio, faz cirurgia pra reverter e cria "vaquinha" para voltar a ter ereções

Um homem do Reino Unido está fazendo uma vaquinha online para reverter um problema médico. De acordo com o Nat Thind, 26 anos, tudo começou após ele tomar um remédio que o deixou com ereção por um mês e, ao procurar o hospital, os médicos que o atenderam resolveram o problema inicial, mas agora ele não consegue ter novas ereções ou orgasmos. Nesta quinta-feira (17/10), o homem já tinha conseguido mais de £2.500, mas sua meta é de 8 mil libras.

Nat contou que tomou a pilula em junho e adquiriu um quadro de priapismo, uma ereção com dor. "Fui ao hospital e eles tentaram tratar isso, mas não tiveram sucesso. Eles tentaram aspiração, medicamentos injetáveis e, finalmente, cirurgia", diz ele.

Porém, ele acusa os médicos de negligencia. "Nos meses seguintes e conversando com outros médicos, descobri que eles realmente não sabiam o que estavam fazendo e, por acaso, apenas 'tentaram qualquer coisa'. Nas suas tentativas de completar a cirurgia, me causaram graves danos nos nervos", explica.

"Como resultado, agora me resta um pênis mutilado, com a ponta danificada, a incapacidade de obter uma ereção ou atingir o orgasmo, dores, queimação e fibrose peniana", disse o eletricista. Ele também disse que tentou entrar em contato com a administração do hospital, mas sempre o transferiam para outro setor, sem resolver o problema, ou apenas receitando que ele tome Viagra novamente.

Agora, Nat criou uma vaquinha online, que está no ar desde 10 de setembro, para tentar reverter o caso e voltara ter ereções.  Uma das opções de tratamento que podem ser usadas pelo eletricista envolve células tronco. 

"Estou vivendo com isso há quase quatro meses, tentando conseguir ajuda e ter o tratamento necessário para voltar à vida normal através do hospital. [...] Isso está me afetando tanto mental quanto fisicamente. Tenho 26 anos e sou saudável, estou lutando para lidar com isso e gostaria de ser curado algum dia. Passar de uma vida sexual saudável a nenhuma vida sexual é devastador e está afetando seus relacionamentos. Definitivamente, não é fácil viver com esse segredo sombrio do qual me sinto tão envergonhado", desabafa.

Aqueles que quiserem doar ao homem pode clicar nesse link.

LEIA MAIS: Exclusivo: ataque ao carro de Prisco na frente da ASPRA foi armação, sustenta perito; SSP não nega

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no  www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Não é um portal! É a vida ao vivo, em tempo real! O Aratu On é uma plataforma focada na produção de conteúdo audiovisual, que fala da Bahia e dos baianos para o Brasil e para o mundo. Aqui, a notícia é no tempo presente.

Fotos do Instagram

Um pequeno caminhão tombou na entrada de um estacionamento na frente do Hospital Português, no bairro da Barra, em Salvador. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16/8) e foi registrado em vídeo por testemunhas. 

As imagens, feitas a partir de uma janela frontal do prédio do hospital, mostram um grupo de pessoas ao lado do veículo. Para contensão e segurança da população, alguns cones e faixas foram posicionadas perto do caminhão. 

Segundo a Superintendência de Transito de Salvador (Transalvador), uma equipe foi enviada ao local e confirmou que o tráfego na Avenida Princesa Leopoldina não precisou sofrer interrupções. 

O órgão disse ainda que o veículo estaria apenas bloqueando o estacionamento interno do Hospital, e parte da calçada. Ninguém ficou ferido. 

#AratuOnSalvador inicia, nesta terça-feira (16/8), a aplicação da 4ª dose contra a Covid-19 das pessoas a partir de 18 anos, que tomaram a 3ª dose até 18 de abril de 2022. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), mais de 112 mil pessoas entre 18 e 29 anos já poderão ser imunizadas.

Também iniciará a aplicação da 2ª dose da CoronaVac para crianças de 3 a 5 anos que iniciaram o esquema vacinal até o dia 20 de julho. A estratégia contempla ainda o “Liberou Geral” para aplicação da 1ª, 2ª e 3ª doses para indivíduos com 12 anos ou mais, independentemente de ser residente na capital baiana. O único requisito é ter o Cartão SUS vinculado a algum município do estado da Bahia.

Os cidadãos dos demais grupos que não estão incluídos na estratégia “Liberou Geral” devem residir em Salvador e ter o nome na lista do site da SMS, no endereço www.saude.salvador.ba.gov.br. Segue ainda a vacinação para crianças de 3 a 11 anos em instituições de ensino da capital baiana. Os postos funcionam das 8h às 16h.

#AratuOnNesta terça-feira (16/8), três capitais brasileiras vão receber a tecnologia 5G: Curitiba, Goiânia e Salvador, conforme publicou o Uol.. As três principais operadoras de atuação nacional - Claro, TIM e Vivo - vão ativar suas redes hoje, que vão proporcionar maior velocidade de conexão (capaz de baixar filmes em segundos) e baixa latência (tempo de resposta entre um comando feito e sua execução).

As três novas capitais se juntam a São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e João Pessoa, somando ao todo oito cidades habilitadas com a quinta geração de internet móvel. Ainda de acordo com a publicação, até o fim de setembro, todas as principais capitais devem ativar o 5G.

A data limite era agosto, mas devido ao atraso de equipamentos, a Anatel decidiu postergar. As próximas cidades a receber o 5G devem Rio de Janeiro, Palmas, Florianópolis e Vitória.

Ainda assim, grupo de estudo da agência considera atrasar ainda mais a estreia do 5G em cidades da região Norte e Nordeste por falta de equipamentos para limpeza de faixa.

A implementação em Curitiba, Goiânia e Salvador dependia de um sinal verde da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que avalia o avanço de cada cidade na instalação de filtros na faixa de 3,5 GHz — a "avenida do céu" por onde passa o sinal do 5G.

Um dos principais critérios para a Anatel liberar o 5G em um local tem relação com a limpeza dessa "estrada" para que o sinal do 5G não atrapalhe o funcionamento das TVs parabólicas. Calcula-se que 10 milhões de famílias no Brasil assistem televisão a partir desse sinal.

#AratuOn #5G“O uso do verbo enxergar aqui é meramente simbólico. A ideia é saber qual a sua capacidade e vontade de sentir o que está por trás da cena, por trás do discurso.

Quando um filho ‘chora sem motivo’, finge adoecer, faz o que costumam chamar de ‘birra’, tem manifestações violentas ou muito passivas ou reclama de maneira desproporcional, sempre, por trás de toda cena, de todo discurso, existe um algo a mais”.

Vem saber mais com o advogado e consultor parental Otávio Leal (@paivemca ) em #ColunistasOn - aratuon.com.br/colunistasonA CAIXA Cultural Salvador inaugura, na próxima quarta-feira (17/8), a exposição "O Universo da Mobgrafia", a primeira mostra do gênero na Bahia, assinada pelo fotógrafo baiano Roberto Faria, que explora a arte de fotografar utilizando aparelhos móveis.

As imagens que compõem a exposição foram produzias entre 2019 e 2022, e são recortes do cotidiano do fotógrafo, com um olhar focado numa linguagem clara e simples.

Na mostra, dentre outras, estarão expostas a “Fotografia do Cartaz”, imagem com a Baiana da Irmandade da Boa Morte. Essa obra foi vencedora da categoria Street, no Festival Nacional de Mobgrafia, e aceita na XXII Bienal de Arte Fotográfica em Cor, promovida pela Confederação Brasileira de Fotografia.

Para o fotógrafo, a inauguração da exposição "é uma emoção muito grande, principalmente por ser uma exposição individual, num dos templos da cultura e arte em Salvador".

Exposição "O Universo da Mobgrafia"
Onde: CAIXA Cultural Salvador, Rua Carlos Gomes, nº 57, Centro
Quando: 17 de agosto a 20 de novembro (de terça a domingo), das 9h às 18h
Quanto: Entrada gratuita
Classificação: Livre
Acesso para pessoas com deficiência

#AratuOn #FotografiaUm garotinho foi flagrado "dando um show", enquanto dançava ao lado do vocalista da banda Parangolé, Tony Salles. As imagens foram registradas pela produção do cantor, enquanto realizava um show na noite de sábado (13/8), no município de Itapebi, a 600 km de Salvador. 

Nas imagens, o pequeno, identificado como Jorge Lucas, é visto fazendo diversos movimentos do "pagodão baiano". Orientado por Tony, os dois divertem a plateia com seus movimentos, e o menino concentra diversos elogios. Conhecido na cidade, o perfil de Jorge no Instagram já acumula 14 mil seguidores, e milhares de curtidas. 

No "currículo", do pequeno dançarino, ele já dividiu o palco com grandes bandas da Bahia, como La Furia, Papazzoni e, agora ,o Parangolé. Com os vídeos iniciados em março de 2021, o perfil, que é administrado pelos pais do jovem, chama atenção pela facilidade com que ele executa os movimentos, e a velocidade do requebrado do garoto. 

#AratuOn #TonySallesApós sucessivas quedas, o ex-presidente Lula (PT) voltou a crescer e aumentou a diferença para Bolsonaro (PL). Segundo pesquisa BTG/Pactual divulgada nesta segunda-feira (15/8), o petista está com 45%, enquanto Bolsonaro marca os 34% das intenções de voto no primeiro turno. Agora, são 11 pontos de diferença.

Em terceiro lugar está Ciro Gomes (PDT), com 8% das intenções de voto. A candidata do MDB, Simone Tebet, vem na sequência, com 2% -- mesma margem de quem não soube responder.

Todos os demais candidatos não conseguiram expressão de votos, ficando em 0%. Os que optam por nenhum dos candidatos são 5% dos entrevistados, enquanto brancos ou nulos marcam o 1% na pesquisa estimulada -- quando o entrevistado recebe uma lista e aponta em qual dos candidatos tem a intenção de votar.

A diferença entre os dois principais candidatos aumentou, em uma elevação de votos para Lula. Último acompanhamento da BTG Pactual, divulgado em 8 de agosto, mostrou que o petista marcava 41% das intenções de voto. Bolsonaro, por sua vez, se manteve nos 34% - à época, uma diferença de 9 pontos percentuais.

Segundo o monitoramento, Lula continua liderança do eleitorado feminino (49%) e jovem (48% entre os que têm de 16 a 24 anos). Bolsonaro marca os 28% e 24% nos dois grupos, respectivamente. E lidera entre os evangélicos: 49% do grupo, enquanto Lula registra 30% dos votos.

Em um eventual segundo turno, Lula teria 53% dos votos e Bolsonaro 38%. 4% dos entrevistados responderam não votar nos dois candidatos e outros 4% disseram que anulariam os votos. 2% não souberam responder.

A pesquisa também questionou a certeza dos eleitores sobre os nomes citados. A maioria (75%) afirmou que a decisão está tomada e não vai mais mudar. Enquanto 22% dos entrevistados citou a possibilidade em mudança de voto.

#AratuOn #Bolsonaro #Lula"Vamos conversar um pouquinho hoje sobre escolhas de carreira? Para mim, foi um tanto complicado ser/responder à tal pergunta: o que você vai ser quando crescer?'

A minha resposta era imediata: professora! Meu pai gostaria que eu fosse engenheira. Minha mãe me imaginava médica. Preciso ser justa com ambos, afinal, nenhum dos dois me obrigou a fazer nada, porém, meu pai era taxativo. Eu não iria ser professora, ia morrer de fome, dizia que isso já acontecia com minha mãe e que eu iria fazer outra coisa. E aí me vi escolhendo Ciências Contábeis. 

[...] E lá estava eu, apaixonada por gente, sem nenhuma vocação nem paciência para ser contadora..."

Quer saber o final dessa história? Confira o artigo de Fabíola Matos, na íntegra, em aratuon.com.br/colunistason

#AratuOn #ColunistasOnFaltam 50 dias para as Eleições 2022, e a Justiça Eleitoral já começou a reforçar para o eleitor, principalmente para os que votam pela primeira vez, os procedimentos e também o que o eleitor pode ou não fazer no dia da votação.

Antes de tudo, o eleitor ou eleitora deve conferir onde fica a sua seção eleitoral, isto é, onde fica a urna em que deverá votar. O endereço pode ser consultado no portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em seguida, antes de se dirigir ao local, o eleitor deve ter certeza de que leva consigo o título de eleitor – na versão digital pelo aplicativo e-Título ou em papel – e um documento oficial com foto – RG, CNH, passaporte, certificado de reservista, carteira de trabalho ou, inclusive, carteiras emitidas por órgãos de classe como Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Conselho Federal de Medicina (CFM), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), entre outros.

No dia da votação, o eleitor ou eleitora pode manifestar sua convicção política e ideológica, desde que isso seja feito de forma individual e silenciosa. Isso quer dizer que está liberado ir votar com broche, bandeira, adesivo ou camiseta do seu candidato ou partido. Não é permitido, contudo, a aglomeração de pessoas uniformizadas nem portando algum identificador de candidato ou partido.

Também é proibido abordar, aliciar ou tentar persuadir as pessoas que estiverem indo votar, alerta a Justiça Eleitoral. Tais atitudes podem configurar o crime de boca de urna, prática proibida pela legislação eleitoral e cuja pena pode ser de seis meses a um ano de detenção.

Outro alerta feito pela Justiça Eleitoral é para que a eleitora ou eleitor não leve celular nem câmera para a cabine de votação. Tirar fotos da urna e de votos não é permitido, pois é visto como uma maneira de quebrar o sigilo do voto, um dos princípios fundamentais do processo eleitoral.

Neste ano, há urnas que possuem legenda em libras, para auxiliar o voto de quem possui deficiência auditiva.

#AratuOn #Eleições
Ver Mais