CHEGOU AO FIM: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro, diz colunista

CHEGOU AO FIM: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro, diz colunista

Por Da Redação.

CHEGOU AO FIM: Cauã Reymond e Mariana Goldfarb terminam namoro, diz colunistareprodução/instagram

Segundo o blog de Léo Dias, o ator Cauã Reymond não está mais com a modelo Mariana Goldfarb. O casal estava junto desde março de 2016, e já dividia o mesmo teto. As especulações de uma crise no relacionamento começaram após Isis Valverde terminar o namoro com o modelo André Resende. De acordo com Léo Dias, Cauã teria voltado a procurar a atriz Isis Valverde – que também foi pivô da separação dele com Grazi Massafera, em 2013.

As assessorias de ambos ainda não confirmaram o término, no entanto, Mariana tem dado indiretas sobre uma crise na relação desde o ano passado, e não tem postado mais fotos com o ator. Segundo o site Extra, a modelo já teria deixado o flat onde morava com o ator, em Joatinga, Zona Oeste do Rio.

Apesar das especulações sobre uma possível reaproximação entre Isis e Cauã, a atriz retomou o relacionamento com o modelo André Resende no início deste ano, após terem terminado em dezembro passado.

LEIA MAIS: SERÁ? Cauã Reymond estaria em crise com namorada por causa de Isis Valverde, diz colunista

LEIA MAIS: DE VOLTA: Grazi Massafera reata namoro com empresário, diz colunista

companhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline

*Publicada originalmente às 18h29

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.