Carlos Alberto recebe uma grande surpresa em A Praça é Nossa especial de Natal
Carlos Alberto recebe uma grande surpresa em A Praça é Nossa especial de Natal
Por Da Redação.
Em A Praça é Nossa especial de Natal, que vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de dezembro, Carlos Alberto de Nóbrega vai receber uma grande surpresa no palco. Durante o quadro da “Tropa de Malukos”, sem saber de nada, ele será surpreendido pela entrada de uma réplica do carro Jaguar 51 no estúdio da atração.
O automóvel foi dado ao apresentador pelo fã e colecionador Antônio Carlos, que é fabricante das réplicas e mora no Espírito Santo. Antônio soube da paixão de Carlos Alberto desde a adolescência pelo modelo e resolveu presenteá-lo, deixando o dono do banco mais famoso do Brasil sem palavras.
E ainda: O programa recebe ainda um cenário especial para comemorar a data e terá, entre outros quadros, Batman e Robin, Nina, Paulinho Gogó e Jeca Gay.
Não perca!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).