AO VIVO Últimas Notícias
19/06/2019 14h16 | Atualizado em 19/06/2019 14h16

Um suspeito morre, três são presos e dois conseguem fugir após confronto com a PM em Una

Um suspeito morre, três são presos e dois conseguem fugir após confronto com a PM em Una

Um suspeito morre, três são presos e dois conseguem fugir após confronto com a PM em Una Foto: Divulgação/ SSP-BA
Da Redação

Um suspeito morreu, três foram presos e dois conseguiram escapar, após troca de tiros com agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira na manhã desta quarta-feira (19/6). A ação aconteceu no município de Una, a 371 quilômetros de Salvador. 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares receberam informações sobre um grupo armado e foram até o local indicado pelo denunciante. Em um imóvel, três dos suspeitos atiraram quando perceberam que seriam presos. Um deles foi atingido e não resistiu. Os outros dois conseguiram fugir.

Dentro da casa, mais três criminosos (dois adultos e um adolescente) ainda não identificados foram encontrados. Com a quadrilha foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, 204 trouxas de maconha, 51 pedras de crack, uma porção de cocaína, balança e embalagens plásticas.

O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Una. 
LEIA MAIS: No Senado, Moro diz que não tem nada a esconder sobre vazamentos e chama repercussão de sensacionalismo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Fonte: Da redação