Uma guarnição da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra) evitou, na tarde deste domingo (14/4), que 257 celulares e acessórios para smartphones fossem furtados da loja Papel e Cia, no Shopping Barra. Seguranças do estabelecimento desconfiaram da situação e acionaram os militares.

A informação inicial é de que três homens estariam envolvidos nessa ação criminosa. Eles dormiram na parte interna do estabelecimento, fato comprovado através de fotos tiradas do próprio celular do criminoso, e tentaram sair com os produtos assim que o shopping abriu, por volta das 13 horas.

Achando estranho o trio e um deles com uma mochila volumosa, os seguranças acionaram a 11ª CIPM. O grupo tentou correr, mas o indivíduo que carregava a mochila terminou alcançado. Dentro os PMs recuperaram 257 celulares, 17 fones, 19 carregadores, seis pendrives, duas baterias, três cartões de memória, dois cabos USBs, seis esqueiros, duas mochilas, entre outros itens.  O autor do furto e os materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

LEIA MAIS: Briga entre torcidas de São Paulo e Corinthians deixa ao menos 14 feridos

LEIA MAIS: Homem é preso traficando durante “festa do paredão” em Simões Filho

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.