Geral

Três pessoas são atropeladas em manifestação em Niterói

Três pessoas são atropeladas em manifestação em Niterói

Por Da Redação

Três pessoas são atropeladas em manifestação em NiteróiFolha de S Paulo

Três manifestantes foram atropelados por volta das 7h desta sexta-feira (14/6) em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, enquanto protestavam contra a reforma da Previdência e cortes na educação.

Um grupo de pessoas fechava a avenida Marques do Paraná, importante via da cidade, quando um motorista avançou e furou o bloqueio, atingindo duas professoras e um estudante, de acordo com a Associação dos Docentes da Universidade Federal Fluminense (Aduff).

Segundo o sindicato, os feridos foram socorridos por uma ambulância e não correm risco de morte. O estudante teve apenas escoriações leves no braço. O Corpo de Bombeiros afirmou que só socorreu uma mulher, Kate Costa, 35, e a levou ao Hospital Estadual Azevedo Lima.

O veículo teve parte de seus vidros quebrados na confusão que se seguiu depois do atropelamento, e o motorista fugiu. Após o socorro, o ato prosseguiu. A Polícia Militar do RJ afirmou que não foi acionada, e a Polícia Civil ainda não informou se a ocorrência foi registrada.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.