Três homens, identificados como Israel dos Santos Souza, de 21 anos, Diego Souza de Sena, de 22 e Nelson Júnior Gonçalves Santos, foram mortos, na quarta-feira (24/4) durante um confronto com equipes da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar e do 12º Batalhão (BPM/Camaçari), no município de Dias D’ávila, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trio fazia parte de uma quadrilha envolvida em homicídios, roubos e corrupção de menores. Segundo o órgão, os policiais receberam informações de que os homens estariam escondidos em um imóvel, na localidade conhecida como Baixada Urbis. Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros.

Durante o confronto, os criminosos foram baleados e socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiram aos ferimentos. Com eles, foram encontrados três revólveres calibre 38, munições, nove celulares, uma motocicleta e trouxas de maconhas.

LEIA MAIS: Presidente Bolsonaro agradece a deputados e diz que país tem pressa para reforma

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.