Tricolor declarado, o governador do estado, Rui Costa, posou feliz com uma camisa do Vitória que leva seu nome. Nesta sexta-feira (3/5), o petista recebeu o presidente eleito do clube rubro-negro, Paulo Carneiro, e alguns conselheiros do time em seu gabinete. O momento foi registrado e compartilhado no perfil do político no Twitter.

"O presidente me falou que esteve com dirigentes da Fonte Nova, quando demonstrou interesse em mandar os jogos do Vitória na arena", escreveu Rui. "Além disso, Paulo Carneiro falou sobre os projetos socioesportivos que são desenvolvidos nas comunidades vizinhas ao Barradão. Sou torcedor do Bahia, mas acredito que pelo bem do futebol baiano, a dupla BaVi tem que estar forte aqui e no cenário nacional.

Veja abaixo:


Paulo Carneiro foi escolhido no último dia 24 de abril, após mais de 12 horas de votação. Ele obteve 1.474 votos, de um total de 2002, equivalentes a 67% da preferência. O novo presidente assume a gestão rubro-negra até 2022.

CAMPANHA

Além de Paulo, quatro candidatos concorreram ao cargo. Isaura Maria, primeira mulher a participar do pleito; Gilson Presídio, que havia tentado anteriormente; Walter Seijo, vice-presidente durante a gestão de Carneiro, e o ex-presidente do time, Raimundo Viana.

LEIA MAIS: Hackathon Solidário acontece neste fim de semana, em Salvador

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.