Geral

Tiroteio em ônibus deixa um morto e dois feridos em Candeias; vídeo mostra resgate

Tiroteio em ônibus deixa um morto e dois feridos em Candeias; vídeo mostra resgate

Por Da Redação

Tiroteio em ônibus deixa um morto e dois feridos em Candeias; vídeo mostra resgateleitor/Aratu On

Um assalto a ônibus terminou com uma pessoa morta e duas outras feridas na manhã desta segunda-feira (21/10), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o Major José Luiz Mesquita Junior, da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Candeias), ainda não há informações se os feridos estavam envolvidos no assalto ou eram passageiros.


Dentre os feridos, um homem foi baleado e socorrido ao Hospital do Subúrbio, em Salvador. Seu estado de saúde não foi divulgado. A outra pessoa sofreu escoriações por causa do vidro dos ônibus, que se quebraram com os tiros, mas não corre risco de morrer.


Ainda de acordo com o Major, os assaltantes pararam o ônibus da empresa VSA e, ao entrar no coletivo, começaram a atirar. "Ainda estamos investigando se eles tinham como alvo o homem que morreu ou se a vítima reagiu e foi atingida", explicou o Major.


O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento de fechamento desta matéria, ninguém tinha sido preso. Um vídeo mostra o momento de atendimento as vítimas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).



LEIA MAIS: Mulher é morta pelo marido após discussão dentro de casa na Bahia; filho pediu ajuda


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.