Cinco pessoas ficaram feridas após uma confusão dentro de uma churrascaria no município de Irecê, a 480 km de Salvador. De acordo com o 7º Batalhão de Polícia Militar, o caso aconteceu depois da meia-noite desta quinta-feira (12/9) na avenida 1º de Janeiro. 

No local, os policiais foram informados por testemunhas que o crime teria sido praticado por pelo menos dois ciganos após uma discussão. Pelas primeiras apurações, os suspeitos saíram do estabelecimento após a briga. Minutos depois, porém, voltaram e atiraram contra as pessoas que estavam na churrascaria e não teriam participado da discussão. 

LEIA MAIS: Anúncio vende farda de rodoviário em Salvador; "pode entrar em qualquer ônibus sem pagar"

Imagens de câmeras de segurança instaladas na área registraram os dois momentos. O primeiro mostra a confusão generalizada. Nele, é possível notar que um grupo começa a brigar com distribuição de socos e pontapés. Em outro momento, dois homens chegam no mesmo veículo em que saíram minutos antes e começam a fazer os disparos. 


As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Irecê. Ramon Nunes Tavares e Filipe Firmino da Silva precisaram passar por cirurgia. O quadro de saúde deles e das outras três pessoas não foi informado. O caso está sendo investigado pela 14ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê). O motivo da tentativa de chacina ainda não foi informado pela polícia.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.