O cantor Kevinho cancelou um show que faria neste domingo (21/7), Eco Parque Arraial, em Arraial D'Ajuda, no extremo sul da Bahia, após passar mal nesta madrugada. Por meio de nota, a assessoria jurídica do artista disse que ele foi medicado durante a semana, para cumprir sua agenda, mas depois do episódio na madrugada, o médico determinou o cancelamento dos próximos shows.

"Assim que os exames estiverem concluídos, a equipe médica nos informa o diagnóstico para divulgação", informou o advogado José Estevam Macedo Lima, representante de Kevinho.

Ainda na nota, foi dito que o cantor e sua equipe "lamentam o transtorno ocorrido e em breve Kevinho estará restabelecido para cumprir sua agenda".

Em seu perfil no Instagram, por meio da ferramenta "stories", o artista publicou duas fotos em uma unidade de saúde, além de um vídeo em que aparece sendo levado em uma cadeira de rodas. "Orem por mim", escreveu em uma das imagens.

LEIA MAIS: Carro capota e motociclista fica ferido na Avenida Paralela; vídeo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.