Geral

Suspeito de estupro flagrado em vídeo morre em confronto com a PM na Bahia; veja

Suspeito de estupro flagrado em vídeo morre em confronto com a PM na Bahia; veja

Por Da Redação

Suspeito de estupro flagrado em vídeo morre em confronto com a PM na Bahia; vejadivulgação/SSP-BA

Um homem acusado de ter cometido um sequestro seguido de estupro, no último domingo (18/8), morreu durante confronto com policiais na madrugada desta segunda-feira (19). Vivaldo Ferreira Brito Filho, 26, estava escondido em um terreno baldio no bairro Morada Real, em Vitória da Conquista, e foi localizado após denúncias anônimas e investigação com câmeras de segurança. 

De acordo com a polícia, Vivaldo teria forçado uma mulher de 47 anos, que não teve o nome divulgado, a sacar dinheiro em um caixa eletrônico, e depois, violentou a vítima sexualmente três vezes. A filha dela, de 9 anos, também foi carregada pelo criminoso.

Segundo o major Nivaldo Góes Oliva Júnior, Vivaldo teria iniciado a troca de tiros, depois de ser localizado. Ele foi atingido e encaminhado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda conforme o policial, Vivaldo acumulava passagens por furto e envolvimento em confusões. 



LEIA MAIS: Trio é preso em flagrante suspeitos de tráfico de drogas em Simões Filho


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.