Geral

Sergio Moro pede afastamento do cargo por "motivos pessoais"

Sergio Moro pede afastamento do cargo por "motivos pessoais"

Por Da Redação

Sergio Moro pede afastamento do cargo por "motivos pessoais"Divulgação

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pediu licença do cargo por uma semana para tratar de assuntos particulares. O afastamento será durante o período de 15 a 19 de julho e foi autorizada por despacho presidencial publicado no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira (8/7).

A assessoria de Moro informou que o afastamento do ministro se trata de uma licença não remunerada prevista em lei. ?Por ter começado a trabalhar em janeiro, o ministro não tem ainda direito a gozar férias. Então está tirando uma licença não remunerada, com base na Lei nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990?, comunicou.

Na ausência de Moro, assume a pasta o secretário executivo do Ministério, Luiz Pontel de Souza.

LEIA MAIS: "Não estou com cabeça para sexo por sexo", dispara Léo Santana após término com Lore

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.