Um agente da Guarda Municipal, que não teve a identidade divulgada, teve a sua arma tomada por populares após ser reconhecido dentro de um ônibus em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações preliminares, o agente teria sido confundido com um bandido e acabou sendo agredido pela população. Em nota, Superitendência de Segurança Municipal (SSM), informou que as informações não são verdadeiras. 

Segundo o órgão, o agente de fato estaria dentro do coletivo à paisana quando foi reconhecido por dois homens. Na tentativa de evitar uma possível agressão contra ele e os demais usuários do coletivo, o agente pediu apoio às guarnições da Guarda Municipal e da Polícia Militar. 

LEIA MAIS: Bolsonaro diz que incêndios não podem gerar sanções ao Brasil

Já fora do coletivo, o agente foi segurado, agredido e teve a sua arma tomada. Com a chegada da Polícia Militar e de outros agentes da Guarda Municipal, a população foi contida e o agente teve a arma devolvida. Apesar do ocorrido, a vítima passa bem e retornará às atividades normalmente.  

A equipe do AratuOn solicitou uma nota à Polícia Militar mas até o momento desta publicação, não houve resposta.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.