Geral

Quatro policiais são mortos em ataque à sede da polícia de Paris

Quatro policiais são mortos em ataque à sede da polícia de Paris

Por Da Redação

Quatro policiais são mortos em ataque à sede da polícia de ParisReuters

Um homem foi morto a tiros no centro de Paris nesta quinta-feira (3/10) depois de atacar vários agentes com uma faca na frente da sede da polícia e matar quatro deles. Segundo a imprensa francesa, o agressor era um policial.

O secretário do sindicato Alliance Police, Loïc Travers, informou que o homem trabalhava no setor administrativo havia 20 anos. "Era um funcionário, a priori, modelo, que não dava problemas". 

Um forte aparato de segurança foi montado na Île de la Cité, no centro de Paris onde fica a sede da polícia. Um helicóptero foi acionado para socorrer as vítimas. A estação de metrô Cité, na linha 4, foi fechada por medida de segurança. O presidente francês, Emmanuel Macron, foi ao local do incidente, de acordo com declaração divulgada pelo Palácio do Eliseu.

A prefeita de Paris, Anne Hidalgo, manifestou-se no Twitter após o ataque. ?O balanço é pesado, vários policiais perderam a vida. Em meu nome e no dos parisienses, meus pensamentos vãos paras famílias das vítimas e seus entes queridos?.



LEIA MAIS: Caso Marielle: polícia cumpre cinco mandados de prisão no Rio de Janeiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdo exclusivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.