Primeiro BAVI da Copa do Nordeste terá mando de campo do Bahia; veja partidas

Primeiro BAVI da Copa do Nordeste terá mando de campo do Bahia; veja partidas

Por Da Redação.

Primeiro BAVI da Copa do Nordeste terá mando de campo do Bahia; veja partidas Douglas Lunardi/CBF

Os mandos de campo das partidas entre times do mesmo estado da Copa do Nordeste 2020 foram definidos na tarde desta sexta-feira (25/10). O sorteio, feito pela CBF, aconteceu na sede da Confederação, no Rio de Janeiro. A novidade para os torcedores baianos, é que o primeiro clássico BAVI do competição terá mando do Bahia. 

O tricolor ficará no grupo A, com Fortaleza, Sport, ABC, CRB, Botafogo-PB, River-PI, e Frei Paulistano. Já o Vitória ficará no grupo B, Ceará, Náutico, Imperatriz, América-RN, Santa Cruz, CSA e Confiança. No total, 16 times farão parte da competição. A primeira fase terá vários clássicos, ainda sem datas definidas. O início da Copa está previsto para janeiro. 

Veja como ficaram definidas as partidas:

Bahia x Vitória (mando de campo do Bahia)

Sport x Santa Cruz (mando de campo do Sport)

Fortaleza x Ceará (mando de campo do Ceará)

ABC x América de Natal (mando de campo do ABC)

Frei Paulistano-SE x Confiança (mando de campo do Confiança)

CRB x CSA (mando de campo do CRB)

LEIA MAIS: MP denuncia gerente suspeito de discriminação racial em agência da Caixa

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.