AO VIVO Últimas Notícias
20/04/2019 09h48 | Atualizado em 20/04/2019 14h23

Prestes a se casar, Eduardo Bolsonaro pede ajuda na casa nova:’aceitamos contribuições’

Prestes a se casar, Eduardo Bolsonaro pede ajuda na casa nova:’aceitamos contribuições’

Prestes a se casar, Eduardo Bolsonaro pede ajuda na casa nova:’aceitamos contribuições’ Foto: Instagram
Da Redação

Eduardo Bolsonaro e a noiva Heloisa Wolf se casam no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. A pouco menos de um mês da cerimônia, eles começam a distribuir os convites e o sim será dito num altar debruçado sobre a Baía de Guanabara, com direito ao pôr do sol e o Pão de Açúcar no cenário. O local escolhido dos pombinhos foi a charmosa e exclusiva Casa de Santa Teresa, na Zona Central do Rio, com uma vista de tirar o fôlego.

lugar da festa

Local escolhido para a cerimônia. Foto: Instagram

A festa será para 250 convidados. Duda e Helô estão pedindo presentes para ajudá-los a equipar o apartamento em Brasília ou doações para a lua de mel nas Maldivas. Pelo espaço, os noivos estão desembolsando cerca de R$ 25 mil, já que maio é o mês mais caro para casar. Fora toda a infraestrutura de decoração, ornamentação, bufê, doces, bolo, bebida e DJ. O orçamento será de no mínimo R$ 100 mil.

“Sua presença no nosso casamento é o melhor presente que poderíamos receber. Porém, sabemos que alguns de vocês gostariam de contribuir com algo mais. Estamos aceitando contribuições para equipar nosso apto em Brasília ou também para nossa viagem de Lua de Mel!!! Desde já agradecemos!”, diz o texto da lista de presentes do casal.

Sobre o apartamento, o casal deixou um convite para quem quiser ajudar no novo lar dos pombinhos:

“Nos mudamos para Brasília e nosso apartamento ainda não está equipado. Sua contribuição nos ajudará com todos os detalhes: louças, panelas, roupas de cama, toalhas, tapetes, objetos de cozinha, decoração… para ficar cada vez mais com a nossa cara!!! Ah, é claro: sejam todos bem-vindos para nos visitar! :)”.

LEIA MAIS: Velório do funkeiro MC Sapão será realizado neste sábado no Rio de Janeiro

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivoNos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003. 

Fonte: Da redação, com informações do Extra