Preso suspeito de matar os pais em Camaçari; homem foi espancado

Preso suspeito de matar os pais em Camaçari; homem foi espancado

Por Da Redação.

Preso suspeito de matar os pais em Camaçari; homem foi espancadoIlustrativa

Foi preso o suspeito de matar os próprios pais, a golpes de facão, na localidade de Coqueiros de Arembepe, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), nessa segunda-feira (1/7). Segundo a Polícia Civil (PC), Marcos Vitor Souza Bezerra, de 22 anos, deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, após ser espancado por populares no Nordeste de Amaralina, para onde teria fugido após o crime.

Conforme a polícia, Marcos tentou incendiar a casa para esconder os corpos de Raimunda da Conceição Souza e Inaldo Cesar Bezerra.  Informações sobre a motivação, contudo, ainda são desconhecidas.

Após dar entrada no HGE, o suspeito foi levado para a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso é investigado na Delegacia de Abrantes, em Camaçari.

LEIA MAIS: Show de Sandy e Junior altera jogo do Bahia no retorno do Brasileirão; confira

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.