Geral

Prefeito sanciona lei para aplicativos de delivery de comida em Salvador

Prefeito sanciona lei para aplicativos de delivery de comida em Salvador

Por Da Redação

Prefeito sanciona lei para aplicativos de delivery de comida em Salvadorilustração / Pixabay

Nesta segunda-feira (2/9), foi sancionada pelo prefeito ACM Neto uma lei específica para os aplicativos de entrega de comida. A proposta, do vereador Geraldo Júnior, exige que as empresas só aceitem o cadastro de estabelecimentos com Alvará de Saúde ou umaa Autorização Especial.

Os aplicativos deverão apresentar aos consumidores, além do alvará expedido pela vigilância sanitária, CNPJ, nome, endereço, telefone. A embalagem entregue ao cliente também deverá conter dados do fornecedor, sob pena de infração a lei.

Segundo o vereador, "O objetivo é proteger a saúde do consumidor, coibindo possíveis abusos por parte das empresas que fornecem alimentos por aplicativos".

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.