Um áudio do presidente do Vitória, Paulo Carneiro, criticando alguns membros do time, "vazou" nesta segunda-feia (10/6). "Estou surpreendido aqui com a quantidade de jogadores que estão com o percentual acima da taxa de gordura, e nós somos um clube de futebol que precisa ter atletas de futebol", diz. A assessoria de imprensa do clube confirmou a autoria da mensagem.

No áudio são citados os nomes de alguns atletas que precisariam melhorar o desempenho físico, como Dedé, Capa, Zé Ivaldo, Marciel e  Anselmo. As críticas mais "duras", porém, são para Nixon e Neto Baiano. "Nixon não é novidade, né? E Neto Baiano... Na sua idade [36 anos] precisa treinar mais que os outros, comer menos que os outros, para poder alongar sua carreira, meu querido amigo", fala Carneiro.

LEIA MAIS: Estreias, despedidas e recordes: 10 motivos para acompanhar a Copa do Mundo de Futebol Feminino

O presidente do clube ressalta que o "esporte é coletivo e profissionalismo não é isso", afirmando que o elenco deve se preocupar. "Não vamos permitir que continuemos assim. O resultado da performance técnica é claro - basta a olhar a tabela", considera. No último sábado (8/6), o Leão perdeu mais uma vez - contra o Sport, fora de casa, por 3x1 - e afundou na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ouça o áudio completo:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.