Por obras de requalificação, tráfego de veículos tem modificações no bairro do Comércio a partir desta terça-feira

Por obras de requalificação, tráfego de veículos tem modificações no bairro do Comércio a partir desta terça-feira

Por Da redação.

Por obras de requalificação, tráfego de veículos tem modificações no bairro do Comércio a partir desta terça-feiraImagem Ilustrativa

A partir desta terça-feira-feira (27/8), o tráfego de veículos na Rua Miguel Calmon, no bairro do Comércio, em Salvador,  passará por alterações em decorrência das obras de requalificação que acontecem no local. O trecho entre a Rua da Bélgica e a Praça da Inglaterra será interditado para o tráfego de veículos. A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) fará a interdição a partir do início da manhã, e a previsão é que o bloqueio dure por três dias.

Durante a interdição, o acesso à Ladeira da Montanha estará liberado. O fluxo proveniente da Av. Contorno será desviado para a Av. Estados Unidos. Quem deseja acessar a Rua Miguel Calmon, terá como opção de tráfego, a partir da Av. Estados Unidos, utilizar a Rua da Polônia ou a Praça da Inglaterra. 

Esta é a primeira etapa da intervenção na via. A segunda, prevista para iniciar após a conclusão do trecho interditado a partir desta terça, será entre a Praça da Inglaterra até a Praça Riachuelo. As intervenções fazem parte da requalificação da região do Comércio, realizada pelo governo do estado. Por conta das obras, a Transalvador tem, desde então, realizado controle de fluxo na região para garantir a circulação dos condutores, além do andamento das obras.

LEIA MAIS: Vasco tem prazo de três dias para se manifestar sobre caso de homofobia

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.