ACM Neto oficializa candidatura ao Governo da Bahia e compara gestões de Rui e João Henrique
O evento, realizado no Centro de Convenções, também formalizou outras duas candidaturas da chapa majoritária: Ana Coelho (Republicanos) a vice e Cacá Leão (PP) ao Senado.
Agora é oficial: ACM Neto (União) é candidato ao Governo da Bahia. A formalização foi feita nesta segunda-feira (5/8), último dia das convenções partidárias. O evento, realizado no Centro de Convenções, também formalizou outras duas candidaturas da chapa majoritária: Ana Coelho (Republicanos) a vice e Cacá Leão (PP) ao Senado.
No tablado da coletiva de imprensa, Neto também esteve acompanhado do prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), do presidente do União Brasil no estado, Paulo Azi, do prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB) e do presidente do Republicanos na Bahia, Márcio Marinho.
Questionado sobre segurança pública, ACM Neto chegou a fazer uma comparação, sem citar nomes, entre o ex-prefeito João Henrique, seu antecessor, com o atual governador Rui Costa (PT).
"Há 10 anos, eu era candidato a prefeito de Salvador e o que eu encontrei nessa cidade foi muito mais do que lixo, a cidade escura, problemas na educação e na saúde. O que eu encontrei em Salvador foi o descrédulo, a desconfiança, a falta de esperança das pessoas, porque já não acreditavam mais. Então, quando a gente fala de segurança é a mesma coisa: é como se as pessoas estivessem se acostumado com isso, porque é tanta desculpa que o governo atual trás, que o governador trás [...] É só desculpa!", afirma.
LEIA MAIS: Quem é a "Rainha do Brasil", a idosa rica que viralizou no TikTok com comprinhas nada convencionais
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!