Ir para conteúdo principal


Preso homem que atirou em turista durante assalto em hotel na região do Iguatemi

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: reprodução Whatsapp

Uma ação integrada das polícias Civil e Militar resultou na captura do segundo envolvido na tentativa de latrocínio ocorrida na noite da última quarta, em um hotel na região do Iguatemi. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), José Lucas  Santos Nascimento, 21 anos, foi preso do Nordeste de Amaralina, no início da noite desta quinta-feira (16/5), por equipes da Delegacia Especial de Proteção ao Turista (Deltur), da 7ª Delegacia Territorial/DT (Rio Vermelho) e do Comando de Operações Policiais da Polícia Militar (Coopm).

José, que já acumula passagens por tráfico de drogas, será transferido para a 16ª DT, localizada no bairro da Pituba, onde o caso foi registrado. Mais cedo, um adolescente de 15 anos, acusado de participar com Jose Lucas do crime, foi apreendido e encaminhado para prestar depoimento na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI). 

Mais informações sobre o caso serão prestadas nesta sexta-feira (17/5), às 11 horas, em entrevista coletiva na 16 DT. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdo exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo Whatsapp: (71) 99986-0003.