Polícia apreende celulares em cela de traficante que ameaçou "toque de recolher" em São Cristóvão
Polícia apreende celulares em cela de traficante que ameaçou "toque de recolher" em São Cristóvão
Celulares, carregadores e chips foram apreendidos dentro da cela de um suspeito de tráfico de drogas no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. O material estava com Eduardo Oliveira Santos, o "Da Roça". De acordo com as investigações, ele foi o responsável por disseminar áudios amedrontando a população do bairro de São Cristóvão na segunda-feira (26/8).
Cerca de 18 policiais participaram da operação, que aconteceu na terça-feira (27/8) em quatro celas. Durante as buscas, o celular utilizado por Eduardo para disseminar os áudios foi localizado. O conteúdo ainda não tinha sido apagado. Foram encontrados também na mesma cela fones de ouvido, relógios, uma corrente e drogas, aparentando ser maconha.
LEIA MAIS: Traficante ameaça impor terror em São Cristóvão após ação da Rondesp; escute
Os áudios foram feitos por "Da Roça" após o confronto com a Polícia Militar que deixou morto Dionísio Santos Lima, de 31 anos, conhecido como "Manicômio". A polícia diz que os dois lideram o tráfico na localidade conhecida como Iolanda Pires, em São Cristóvão. Apesar das ameaças, a PM reforçou o policiamento na região.
Participaram da ação no presídio agentes do Grupo de Segurança Institucional, do Batalhão de Guardas e do Comando de Policiamento da Capital (CPRC/Atlântico).
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003